TAXA DE ÊXITO DE 100% | GARANTIA DE REEMBOLSO | ENTREGA EXPRESSA

Política de remessa

Artigo 1. Generalidades

Esta página apresenta os custos e os prazos de entrega relacionados à remessa de uma encomenda. As diferentes opções de entrega são propostas no momento em que efetua a encomenda. Estas variam consoante o tipo de produto, a morada para entrega e as dimensões do produto. Para receber a sua encomenda a tempo, o seu cartão deve ser sido debitado. Enviaremos os produtos somente após a confirmação do pagamento.

Artigo 2. País de destino

Graças às suas diversas plataformas de remessa, entre elas uma na Europa, uma na América, uma na Ásia e uma na Oceânia, podemos efetuar entregas em todos os países do mundo, até mesmo nas zonas mais reclusas. Os prazos de entrega nunca ultrapassam 5 (cinco) dias, independentemente de onde pretende receber a encomenda, e sempre dispõe de uma opção de entrega em 24 (vinte e quatro) horas.

Artigo 3. Entrega padrão

A entrega padrão leva aproximadamente 2 (dois) a 4 (quatro) dias úteis para chegar ao destinatário. Os pacotes sempre são entregues mediante assinatura. É importante informar um número de telefone ao efetuar a encomenda, pois este será transmitido ao transportador, que o utilizará caso tenha alguma dificuldade para encontrar a sua morada. Os pacotes nunca são deixados na sua caixa do correio, salvo se fornecer uma desobrigação ao transportador antes da entrega.

Artigo 4. Entrega expressa

Com a entrega expressa, entregamos a sua encomenda em até 24 (vinte e quatro) horas. Graças ao nosso contrato de transporte, obterá o reembolso das despesas de entrega caso receba a encomenda após esse prazo. A encomenda deve ser paga com cartão de crédito ou PayPal. Se optar pelo pagamento por depósito bancário, enviaremos a sua encomenda somente após o recebimento do valor.

Artigo 5. Tarifas de remessa

As tarifas de remessa são calculadas automaticamente no momento de pagar e dependem do peso, das dimensões e do país de entrega. Para conhecer o valor das despesas de remessa, acrescente os produtos que pretende comprar no seu carrinho e vá até a parte de pagamento.

Artigo 6. Prazos de entrega

Os prazos de entrega também são comunicados no momento de pagar. Dependem da opção de entrega escolhida e do país de entrega. Em todos os casos e independentemente do país de destino, a entrega em até 24 (vinte e quatro) horas sempre será possível.

Artigo 7. Hora limite para recolher os pacotes

Os transportadores recolhem os pacotes nos nossos depósitos de segunda a sexta-feira. Para a entrega padrão, os transportadores vêm recolher os pacotes às 11 (onze) horas da manhã. Para a entrega expressa, os transportadores vêm recolher os pacotes às 13 (treze) horas. Todas as encomendas efetuadas após esses horários limite serão entregues aos transportadores no dia seguinte.

Artigo 8. Seguimento da encomenda

Receberá uma mensagem de e-mail e um SMS, no máximo 12 (doze) horas após ter efetuado a sua encomenda, que o informará sobre o envio desta. Enviaremos o seu número de seguimento para que possa acompanhar o trajeto da sua encomenda em tempo real.