TAXA DE SUCESSO DE 100% | GARANTIA DE REEMBOLSO | ENTREGA EXPRESSA

Política de Devolução e Reembolso

Procedimento para obter um reembolso

Para iniciar o procedimento de reembolso, você deve primeiro baixar nosso formulário no seguinte link: https://bit.ly/3QGPK0h

Neste formulário, é necessário preencher todas as informações :

  • Data do pedido
  • Número do pedido
  • Valor total do pedido
  • Valor desejado de reembolso
  • Nome
  • Nome da empresa
  • Rua
  • Cidade
  • País
  • Código postal
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Número do caso aplicável (consulte os quatro diferentes casos abaixo)

Em seguida, você deve explicar as razões que o levam a solicitar um reembolso, por exemplo, se o produto chegou com atraso ou quebrado (de acordo com os diferentes casos aplicáveis abaixo).

Você deve assinar e datar o formulário. Você deve enviar este formulário, juntamente com um documento de identidade (carteira de identidade, carteira de motorista ou passaporte) e seus dados bancários, para o e-mai contact@bedbugknocker.com ou por correio registrado para o seguinte endereço :

Bed Bug Knocker LLC 
24A Trolley Square #1193 
Wilmington, DE 19806-3334
Estados Unidos

Nosso departamento de reembolsos irá então notificá-lo se é necessário ou não retornar o seu pedido para nós. Se for necessário retornar o seu pedido, nosso serviço de atendimento ao cliente enviará um cupom de devolução para ser incluído com o seu pedido, e você deverá nos reenviar o seu pedido, por sua conta, para um dos seguintes endereços :

Bed Bug Knocker LLC
24A Trolley Square #1193
Wilmington, DE 19806-3334
Estados Unidos

Após recebermos o seu pedido em um dos nossos armazéns, iremos inspecionar o pacote para verificar se o pedido foi devolvido completo e em bom estado. Em seguida, informaremos se sua solicitação foi aprovada ou não. Se aprovado, você será reembolsado nas coordenadas fornecidas em até 48 horas. No entanto, observe que, dependendo do seu banco, pode levar de 3 a 4 semanas para que o reembolso apareça em sua conta bancária.

Diferentes casos de reembolso

Reembolsamos os pedidos nos casos mencionados abaixo.

Caso 1 : Se o seu pedido chegar quebrado, você tem direito a um reembolso. No entanto, é necessário inspecionar o pedido com o entregador antes e recusar a entrega se ele estiver quebrado ou danificado. Você também deve fazer uma reclamação com o entregador. Você deve fazer a solicitação de reembolso dentro de 30 dias a partir da data de entrega nesse caso específico.

Caso 2 : Se o seu pedido chegar com um produto faltando, você tem direito a um reembolso. No entanto, é necessário inspecionar o pedido com o entregador antes e recusar a entrega se um produto estiver faltando. Você também deve fazer uma reclamação com o entregador. Você deve fazer a solicitação de reembolso dentro de 30 dias a partir da data de entrega nesse caso específico.

Caso 3 : De acordo com o prazo de reflexão de 14 dias da União Europeia, se você é um cliente baseado na União Europeia, tem o direito de solicitar uma devolução se mudar de ideia. No entanto, você deve ser um cliente individual, pois as empresas não são elegíveis para o prazo de reflexão. Itens perecíveis e itens abertos ou danificados também não são elegíveis. Você deve fazer a solicitação de reembolso dentro de 14 dias a partir da data de entrega nesse caso específico.

Caso 4 : Se o produto que você comprou possui uma "garantia de satisfação ou reembolso" fornecida pela nossa loja, você tem o direito de solicitar uma devolução se o produto não funcionar. Será exigida uma comprovação por parte de nossa equipe. Você deve fazer a solicitação de reembolso dentro de 30 dias a partir da data de entrega nesse caso específico.

Procedimento para fazer uma troca ou reenvio

Para iniciar o procedimento de troca ou reenvio, você deve primeiro baixar nosso formulário no seguinte link : https://bit.ly/3Ms3Xvlc

Neste formulário, é necessário preencher todas as informações :

  • Data do pedido
  • Número do pedido
  • Valor total do pedido
  • Item que deseja trocar
  • Nome
  • Nome da empresa
  • Rua
  • Cidade
  • País
  • Código postal
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Número do caso aplicável (consulte os três diferentes casos abaixo)

 Em seguida, você deve explicar as razões que o levam a solicitar uma troca ou reenvio, por exemplo, se o produto estiver quebrado ou não estiver funcionando (de acordo com os diferentes casos aplicáveis abaixo).

Você deve assinar e datar o formulário. Você deve enviar este formulário, juntamente com um documento de identidade (carteira de identidade, carteira de motorista ou passaporte) para o e-mail contact@bedbugknocker.com ou por correio registrado para o seguinte endereço :

Bed Bug Knocker LLC
24A Trolley Square #1193
Wilmington, DE 19806-3334
Estados Unidos

Iremos então informar se sua solicitação foi aprovada ou não dentro de 48 horas. Se aprovada, enviaremos os itens novamente dentro de 24 horas e você receberá um número de rastreamento por e-mail. Observe que podem ser cobradas taxas de envio e processamento.

Diferentes casos de trocas e reenvios

Caso 1 : Se o seu pedido chegar quebrado, você tem direito a um reenvio. Para isso, é necessário

fazer um relatório com o entregador na entrega. Você deve fazer a solicitação de reenvio dentro de 30 dias a partir da data de entrega.

Caso 2 : Se o seu pedido chegar com um produto faltando, você tem direito a um reenvio. Para isso, é necessário fazer um relatório com o entregador na entrega. Você deve fazer a solicitação de reenvio dentro de 30 dias a partir da data de entrega.

Caso 3 : Se o produto não estiver funcionando, apresentar uma falha ou defeito de fabricação, você

tem direito a um reenvio. É necessário fornecer evidências concretas dos fatos mencionados e seguir o procedimento. Você deve fazer a solicitação de reenvio dentro de 30 dias a partir da data de entrega.