Perguntas frequentes
Quanto tempo estão garantidos os artigos?
O tratamento é garantido 6 meses de acordo com as nossas condições de venda. Qualquer nova contaminação resultará no reembolso da sua encomenda.
Preciso de uma fatura para a minha empresa, como devo proceder?
É absolutamente normal, insira o nome da sua sociedade aquando do pagamento. A sua fatura encontra-se no interior da embalagem, uma cópia ser-lhe-á enviada por correio eletrónico.
Onde se encontra o folheto informativo?
O folheto de utilização está no interior da embalagem e também disponível na página produto dos nossos artigos.
Como solicitar o reembolso?
As condições a satisfazer são as seguintes:
- Uma prova de compra de BedBugKnocker®
- Uma declaração de uma empresa de desinfestação, registrada para efeitos de IVA, confirmando que o protocolo foi respeitado ou fotos das valas e da aplicação.
- O número da encomenda.
No que se refere ao reembolso, informamo-lo do seguinte:
- Apenas um reembolso por residência.
- Os pedidos de reembolso devem ser feitos por escrito dentro do prazo de garantia.
Dentro de quanto tempo receberei a encomenda?
Na Europa, a entrega standard por DPD é de 48 horas a contar da data de expedição. Nós expedimos a sua encomenda no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte. Você também pode escolher a expedição por DHL, em 24 horas a contar da data de expedição.
Não encontro a minha pergunta na lista, o que fazer?
Envie-me um e-mail ao endereço eletrónico contact@bedbugknocker.com e receberá a nossa resposta no prazo de 24 horas.