TAXA DE ÊXITO DE 100% | GARANTIA DE REEMBOLSO | FRETE GRÁTIS DE 80€

Perguntas frequentes

Quanto tempo estão garantidos os artigos?

O tratamento é garantido 6 meses de acordo com as nossas condições de venda. Qualquer nova contaminação resultará no reembolso da sua encomenda.

Preciso de uma fatura para a minha empresa, como devo proceder?

É absolutamente normal, insira o nome da sua sociedade aquando do pagamento. A sua fatura encontra-se no interior da embalagem, uma cópia ser-lhe-á enviada por correio eletrónico.

Onde se encontra o folheto informativo?

O folheto de utilização está no interior da embalagem e também disponível na página produto dos nossos artigos.

Como solicitar o reembolso?

As condições a satisfazer são as seguintes:

  1. Uma prova de compra de BedBugKnocker®
  2. Uma declaração de uma empresa de desinfestação, registrada para efeitos de IVA, confirmando que o protocolo foi respeitado ou fotos das valas e da aplicação.
  3. O número da encomenda.

No que se refere ao reembolso, informamo-lo do seguinte:

  1. Apenas um reembolso por residência.
  2. Os pedidos de reembolso devem ser feitos por escrito dentro do prazo de garantia.

Dentro de quanto tempo receberei a encomenda?

Na Europa, a entrega standard por GLS é de 48 horas a contar da data de expedição. Nós expedimos a sua encomenda no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte. Você também pode escolher a expedição por DHL, em 24 horas a contar da data de expedição.

Não encontro a minha pergunta na lista, o que fazer?

Envie-me um e-mail ao endereço eletrónico contact@bedbugknocker.com e receberá a nossa resposta no prazo de 24 horas.